esporte

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 14:43

Invicto em 2015, Globo FC tenta surpreender o líder Bahia no Barretão

Em casa, o Globo espera repetir o bom desempenho que tem obtido no Campeonato Potiguar, do qual é líder do primeiro turno com 100% de aproveitamento.

Globo vence 1

Foto Reprodução

 

O Globo FC  (RN) ainda não perdeu na temporada 2015 e tem mais um desafio nesta quarta-feira. É hora de medir forças com o Bahia, líder do Grupo E da Copa do Nordeste, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo começa às 21h20 (horário local).

Com dois empates em duas rodadas, a equipe potiguar busca a primeira vitória na competição. O time de Leandro SenLíder do grupo E com quatro pontos, o Bahia tem a missão de manter a ponta da grupo.

O Tricolor terá duas mudanças confirmadas em relação ao time que empatou com o CRB, na semana passada, em Maceió. Bruno Paulista volta ao time no lugar de Feijão, enquanto Willians, machucado, sai para a entrada de Pittoni. Além disso, no ataque, Léo Gamalho pode roubar a vaga de Maxi Biancucchi.

treino_fonte_pittoni_felipeoliveira_16012015

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O árbitro Luiz Claudio Sobral dirige o jogo, tendo Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Junior como assistentes. a tenta fazer valer o mando de campo e espera surpreender os baianos.

Em casa, o Globo espera repetir o bom desempenho que tem obtido no Campeonato Potiguar, do qual é líder do primeiro turno com 100% de aproveitamento. O detalhe é que a Águia não sofreu gols nos cinco jogos oficiais que realizou neste ano – três vitórias e dois empates. Em campo, Sena conta com o bom momento do meia Marcel e do atacante Romarinho.

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.