fama

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 14:52

Ivete comanda arrastão com Brown, Timbalada e convidados

O arrastão foi encerrado por volta das 12h50, depois que o trio de Ivete chegou ao final do circuito Barra-Ondina.

rl8a9591

Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

 

Com diversos convidados, a cantora Ivete Sangalo arrastou uma multidão de foliões durante o arrastão desta Quarta de Cinzas, em Salvador. A musa abriu o show, que ocorreu no circuito Barra-Ondina, com a canção “Tempo de Alegria”, um dos grandes sucessos de sua carreira. Quem também se apresentou na folia foi o cacique Carlinhos Brown, além da banda Timbalada e do trio Caetanave.

Entre os convidados de Ivete estiveram presentes a funkeira Valesca Popozuda, o cantor do Jammil Levi Lima, Alinne Rosa e o sertanejo Danniel Vieira.

Prevenida contra o forte sol de Salvador, Ivete desfilou vestindo uma saia branca e camiseta cuja estampa exibia uma foto dela.

jef_5408

Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

 

Muitos fãs da cantora chegaram cedo ao Farol da Barra, local onde o desfile começou, para conseguir chegar bem perto da musa baiana. Durante a apresentação, Ivete não poupou esforços e executou seus grandes sucessos.

Pouco antes de Ivete iniciar seu desfile, o cacique Carlinhos Brown foi o responsável por abrir o arrastão, no Farol.

Brown também não decepcionou nos convidados: Princess La Tremenda, Luana Monalisa e Ludmillah Anjos ajudaram a agitar os foliões que estavam na rua e nas varandas dos apartamentos que ficam ao longo do circuito.

dsc_2141

Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

 

O cacique não deixou o público respirar com uma sequência interminável de hits, como “Faraó” e “A Namorada”.

O cantor se apresentou no chão, como já é tradição, e foi andando da Barra até Ondina, onde encerrou sua apresentação por volta das 12h10.

O trio Caetanave e a Timbalada, do cantor Denny, fizeram bonito e mantiveram a temperatura alta no encerramento da folia da capital baiana, não deixando ninguém parado ao longo do circuito Barra-Ondina.

O arrastão foi encerrado por volta das 12h50, depois que o trio de Ivete chegou ao final do circuito Barra-Ondina. E com o fim do arrastão, terminou o carnaval de Salvador, após oito dias de folia, música e diversão.

G1BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.