esporte

domingo, 01 de fevereiro de 2015 17:01

Jacuipense perde na estréia do campeonato baiano

O Leão do Sisal tropeçou em seu mando de campo.

Para o Leão do Sisal que jogou de amarelo, o placar foi pior porque jogou em Pituaçu seu mando de campo.

Para o Leão do Sisal que jogou de amarelo, o placar foi pior porque jogou em Pituaçu seu mando de campo.

A Jacuipense recebeu a Juazeirense na noite de sábado (31) no estádio Metropolitano de Pituaçu, na primeira rodada do Campeonato Baiano 2015. Apesar de mandar o jogo, a Jacuipense foi surpreendida no primeiro tempo pelo Cancão de Fogo, que aproveitou as oportunidades, e abriu o placar com Naldo, aos 11 minutos de jogo, fazendo o primeiro gol do Baianão 2015.

A equipe da casa foi para cima tentar o empate, mas aos 37 minutos, o artilheiro Sassá fez o segundo gol da equipe de Juazeiro, decretando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, a Jacuipense foi para cima tentando o empate, deixando o jogo mais aberto. A Juazeirense saía rápido nos contra-ataques, chegando sempre com muito perigo ao gol. De tanto insistir, a Jacuipense conseguiu diminuir com o atacante Nadson, aos 27 minutos, numa cabeçada fulminante, após uma falta bem cobrada, colocando fogo no jogo. Apesar de pressionar e perder algumas chances de gols, o placar ficou nisso, Jacuipense 1 X 2 Juazeirense.

Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.