politica

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 15:37

Joseildo é reeleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Joseildo assumiu a presidência da CCJ pela primeira vez em 2013.

Legenda: Joseildo (Presidente) e Pablo Barrozo (Vice)

Legenda: Joseildo (Presidente) e Pablo Barrozo (Vice)

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) foi reeleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10) durante reunião de instalação das comissões. O deputado Pablo Barrozo (DEM) será o vice-presidente do colegiado mais importante da Casa.

Joseildo assumiu a presidência da CCJ pela primeira vez em 2013 e conseguiu dar celeridade ao andamento das proposições na Casa Legislativa, aumentando em aproximadamente 200% o número de projetos discutidos na comissão.

Os deputados Zé Raimundo (PT), Luiz Augusto (PP), Robério Oliveira (PSD) e Euclides Fernandes (PDT) integram a comissão como membros titulares. Paulo Rangel (PT), Vítor Bonfim (PDT) e Alex Lima (PTN) completam a lista como suplentes.

Fonte: Assessoria/ Foto: Rogério Rocha

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.