bahia

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 20:12

Joseildo lamenta morte de Zezéu Ribeiro e afirma que a Bahia perdeu um político de conduta exemplar

Um dos fundadores do PT, Zezéu presidiu o partido na Bahia entre 1995 e 1999.

Joseildo ao lado de Zezéu em evento recente.

Joseildo ao lado de Zezéu.

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, lamentou, nesta quarta-feira (25), a morte do ex-deputado federal pelo PT e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zezéu Ribeiro.

“ A Bahia perde um ser humano de coração grande e uma figura política de conduta exemplar. Um homem público que marcou a história do PT e que servirá sempre de exemplo para todos nós”, destacou Joseildo.

Um dos fundadores do PT, Zezéu presidiu o partido na Bahia entre 1995 e 1999. Exerceu o mandato de vereador de Salvador em três legislaturas. Foi candidato a senador em 1994, ao governo da Bahia em 1998 e elegeu-se deputado federal em 2002, reeleito em 2006 e 2010.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.