fatos-policiais

quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 14:42

Jovem é morto a tiros em Mairi

A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já estava morto.

MAIRI

Foto Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015, por volta das 21 horas, um jovem foi atingido por 5 tiros de arma de fogo, na Rua do Mamão, em Mairi.

De acordo com informações de populares, um homem encapuzado em uma moto efetuou os disparos contra o jovem e fugiu. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já estava morto.
O rapaz foi identificado como José Bezerra Lima Junior, de 22 anos, conhecido como Junior. Ele era do bairro Queimadinha em Feira de Santana e estava morando em Mairi com uma companheira.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local aguardando o Rabecão. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.