bahia

quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 16:18

Líderes de governo e oposição definem composição partidária das comissões da AL-BA

A bancada da oposição ficou com três comissões: Meio Ambiente; Turismo e Defesa do Consumidor.

Após reunião realizada nesta quinta-feira (5), na sede da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), foi definida a composição partidária das comissões temáticas para a 18ª Legislatura. Um nome já é conhecido: Alan Sanches (PSD) ficará no comando da comissão de Saúde. Como anunciado nesta quarta (4) pelo líder do governo na Casa, Zé Neto (PT), a bancada de maioria ficou com outras seis comissões: Constituição e Justiça (PT), Segurança Pública e Direitos Humanos (PT), Educação (PP), Agricultura (PDT), Finanças e Orçamento (PTN) e Comissão da Mulher (PSB).

“Estou muito satisfeito, porque uma situação que passávamos até três semanas para resolver, conseguimos definir em dois dias e temos até segunda-feira para finalizar. Isso fruto de um processo de harmonia com a oposição, que sabe exatamente qual é o seu papel na Casa e nós sabemos qual é o nosso e no momento de discutir as questões nós temos tido maturidade para acomodar os interesses do Legislativo”, disse Zé Neto, que espera finalizar o processo até a próxima terça-feira (10). A bancada da oposição ficou com três comissões: Meio Ambiente; Turismo e Defesa do Consumidor.

Bahia Notícias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.