conceicao-do-coite

sábado, 28 de fevereiro de 2015 13:06

Maçarico é encontrado abandonado e Polícia acredita que supostamente seria usado para arrombar cofre do Todo Dia

A 4ª Companhia PM com sede em Coité acredita que depois de ter frustrado o assalto, mesmo que o bando tivesse conseguido levar dinheiro dos caixas, outra parte da quadrilha dispensou o material que pretendia arrombar o cofre.

maçarico abandonado

A Polícia Militar de Conceição do Coité foi informada no inicio da manhã deste sábado,28, da existência de um botijão de gás e um maçarico debaixo de uma árvore na Rua João Paulo Fragoso, nas proximidades do Hospital Municipal. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação conduzindo o material para a Delegacia de Polícia.

A PM acha que os objetos poderiam ser usados para arrombar o cofre do Supermercado Todo Dia, assaltado na noite de sexta-feira, 27, pois teria ouvido do refém que foi deixado no Distrito de Chapada – Riachão do Jacuípe, que durante o assalto um dos criminosos ligava do celular pedido que o maçarico fosse levado.

A 4ª Companhia PM com sede em Coité acredita que depois de ter frustrado o assalto, mesmo que o bando tivesse conseguido levar dinheiro dos caixas, outra parte da quadrilha dispensou o material que supostamente usaria para arrombar o cofre.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.