conceicao-do-coite

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 10:07

Mais de 270 titulos de eleitor poderão ser cancelados

Os referidos eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral até o dia 04 de maio de 2015 para regularizar sua situação.

Sede do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité (132ª Zona)

Sede do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité (132ª Zona)

O Cartório Eleitoral da 132ª Zona – Conceição do Coité encaminhou a redação do Calila Noticias um ofício informando que encontra-se disponível na sua sede, situada a Rua Gregório Amâncio, relação contendo 272 nomes de eleitores que deixaram de votar ou justificar nas três ultimas eleições.

Os referidos eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral até o dia 04 de maio de 2015 para regularizar sua situação. O eleitor deve comparecer com documento de identificação original e apresentar comprovante de votação, justificativa eleitoral, comprovante de recolhimento de multa ou dispensa da mesma. O não comparecimento dos eleitores elencados na referida lista, implicará o cancelamento automático das inscrições nos termos da Resolução TSE nº 21.538, de 14.10.2003, art. 80,§§6º e 8º.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.