teofilandia

segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015 16:06

Manifestantes queimam pneus em proteso contra fechamento de escolas

Cinco viaturas da Polícia Militar de Serrinha, Araci e Teofilândia estiveram no local para manter a normalidade.

PROTESTO 2

Foto Reprodução: Voz do Campo

Na última quarta (4), após a Prefeitura de Teofilândia anunciar o fechamento das escolas das localidades de Canto, Gato, Limeira e Quitola, pais e estudantes fizeram uma manifestação contra a medida do prefeito Adriano.

Nesta segunda (9), os manifestantes voltaram a protestar, com mais fervor. Desta vez, queimaram pneus em frente à Secretaria de Educação. Cinco viaturas da Polícia Militar de Serrinha, Araci e Teofilândia estiveram no local para manter a normalidade.

protesto

Foto Reprodução: Voz do Campo

A medida atinge centenas de estudantes. Cada unidade escolar fechada, possue em média 100 alunos e o objetivo da gestão é remanejar os estudantes para a escolas da cidade, conforme informações.

Segundo mais informações, os manifestantes não deixarem os ônibus saírem para transportar estudantes, esvaziando os pneus dos veículos.

 

Redação CN* com informações de Voz do Campo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.