fama

domingo, 15 de fevereiro de 2015 10:24

Márcio Victor passa por cirurgia e deverá puxar bloco já neste domingo

Márcio Victor estava agendado para puxar o bloco Inter, que na dúvida se ele teria alta contratou Léo Santana.

O cantor que tem a música favorita do carnaval fez cirurgia na noite de sábado e já quer voltar ao trio neste domingo.

O cantor que tem a música favorita do carnaval fez cirurgia na noite de sábado e já quer voltar ao trio neste domingo.

O cantor Márcio Victor, do Psirico, passou por cirurgia na noite de sábado (14), no Hospital Aliança, em Salvador, depois de ter sido diagnosticado com apendicite. Em nota, a assessoria informou que a videolaparoscopia realizada com sucesso e que o cantor já deve teve alta médica neste domingo (15), pela manhã.

Ainda de acordo com a assessoria, os médicos liberaram o artista para puxar o Bloco Inter, no Circuito Osmar, neste domingo (15). O cantor Léo Santana já foi confirmado pela produção do bloco como atração.

A produção da banda Psirico confirmará ainda hoje a agenda do grupo para o Carnaval e demais apresentações. Um novo boletim médico também está programado para essa manhã.

Diagnóstico

Márcio Victor começou a sentir dores pela manhã. A princípio, ele pensou que poderia estar sofrendo um mal estar por conta de alimentação, mas com a persistência da dor foi até o Hospital Aliança, por volta do meio dia, onde passou por vários exames. O diagnóstico foi dado pela noite e logo após passou por cirurgia.

O apendicite é uma inflamação do apêndice, que fica na região inferior direita do abdome. Se não tratada, a apendicite pode complicar e levar à perfuração e infecção. A cirurgia videolaparoscópica é uma técnica cirúrgica minimamente invasiva realizada por auxílio de uma endocâmera no abdômen.

Além de participação no camarote Cerveja & Cia que foi cancelada, Márcio Victor está programado para tocar com o Psirico neste domingo (15) e na terça (17) com o bloco Inter e com as Muquiranas na segunda-feira (16). Ele também tem shows em outros camarotes. Na sexta (13), o cantor passou pelo circuito Dodô em um trio sem cordas.

O Psirico é um dos destaques do Carnaval com a música “Xenhenhém” – no ano passado, a banda já ganhou o prêmio de música da folia com “Lepo Lepo”.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.