educacao

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 16:43

MEC divulga lista de segunda chamada do ProUni; Inscrições vão até terça-feira (24)

A perda do prazo ou a não comprovação das informações resultarão na reprovação do candidato.

Foi divulgada nesta quinta-feira (19) a lista dos estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), pelo Ministério da Educação. Confira a lista aqui ou nas páginas virtuais das instituições de ensino participantes do programa.

Os candidatos têm até a próximo terça-feira (24) para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição. Estão entre os documentos que devem ser apresentados o de identificação, comprovantes de residência, de rendimento dos estudantes e de integrantes do grupo familiar e comprovantes de ensino médio.

A perda do prazo ou a não comprovação das informações resultarão na reprovação do candidato. Nesta primeira edição de 2015, o ProUni registrou 1.523.878 inscritos. São oferecidas 213.113 bolsas, para 30.549 cursos em 1.117 instituições de ensino superior privadas.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.