fatos-policiais

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 10:58

Membro de quadrilha que explodiu agência da CAIXA em Pojuca morre em confronto com a CIPE-Polo

No interior do carro, conforme a polícia foram apreendidos uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, e um fuzil calibre 762. Outros três bandidos fugiram

Alex da agência bancária o bando atacou uma Joalheria.

Alex da agência bancária o bando atacou uma Joalheria.

Após trocar de tiros com a Companhia Independente de Polícia Especial – Polo, um dos suspeitos de assaltar um banco e uma joalheria no município de Pojuca morreu durante confronto com a polícia na noite de quinta-feira (19), em uma localidade conhecida como Riacho Claro, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h. De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar da cidade, por conta dos assalto registrado no município de Pojuca, a Polícia Especial seguiu em diligência para localização dos criminosos quando, ao passar por uma estrada de terra, foi recebida a tiros por quatro suspeitos dentro de um carro.

Ainda de acordo com o pelotão da PM, após o confronto, três suspeitos fugiram e o quarto morreu após ser socorrido pela polícia para uma unidade hospitalar em São Sebastião do Passé.

No interior do carro, conforme a polícia foram apreendidos uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, e um fuzil calibre 762. Até por volta das 7h40 desta sexta-feira (20), ninguém havia sido preso.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.