fama

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 14:15

Mesmo com dores, Márcio Victor promete que vai puxar bloco das Muquiranas

O cantor do Psirico esteve presente no bloco Inter no último domingo (15), quando puxou o bloco na companhia do cantor Léo Santana.

O cantor Márcio Victor disse estar preparado para puxar o bloco das Muquiranas logo mais, na tarde desta segunda-feira (16), no Campo Grande. No sábado, ele foi internado no Hospital Aliança e foi operado para tratar uma crise de apendicite. O cantor do Psirico esteve presente no bloco Inter no último domingo (15), quando puxou o bloco na companhia do cantor Léo Santana, que foi chamado para ajudar Márcio.
Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, ele contou sobre o dia seguinte depois da operação. “Estou com acompanhamento médico, o pessoal dormiu aqui hoje. No segundo dia após cirurgia, começa a aparecer mais algumas dores. Mas a preocupação é cantar para o povo e ver minha música mais uma vez ser a música do carnaval. Isto está me dando uma força absurda”, afirmou ele.
Metro 1


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.