fatos-policiais

segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015 00:30

Mototaxista é morto a facada depois de atender a solicitação de uma corrida

o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino, deixou a faca e a moto próximos ao corpo da vítima.

O mototaxista José Flávio dos Santos, de 44 anos, foi atingido com golpes de faca nas costelas, após pegar uma corrida com um passageiro até o Morro do Fundo, zona rural de Serrinha, por volta das 5h de domingo,08.

De acordo com a polícia, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximo ao corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), a Polícia Militar encontrou dois capacetes e a arma usada no crime.

A motocicleta usada pela vítima não foi levada pelo autor. José Flávio morava na Rua Fluminense, no bairro da Santa, e trabalhava há vários anos em um ponto de moto-táxi na Avenida Manoel Novais, próximo à panificadora Vipão.

A Polícia Civil de Serrinha já está apurando a autoria e motivação de mais um crime, que chega ao quarto nos primeiros 39 dias do ano.

Redação CN * informações Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.