bahia

quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015 12:33

Mulher sofre golpe e perde quase três mil reais em Senhor do Bonfim

O Delegado Castelo Branco, informou que será solicitado imagens internas para se chegar ao autor do crime de estelionato.

bradesco

Foto Reprodução

Uma idosa de 62 anos sofreu golpe de estelionato em agência de banco de Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (03) e perdeu quase 3 mil reais.

A senhora estava efetuando um saque de R$ 2.900,00, no banco do Bradesco da cidade, e ao sair da agência foi abordada por um homem bem vestido se passando por funcionário da empresa, disse à vítima que faltavam R$ 200,00 em seu saque. Depois a convidou para entrar novamente no banco, mandou que a mulher preenchesse um papel, e pediu o dinheiro sacado, alegando que iria buscar o restante. Enquanto a vítima de cabeça baixa preenchia o tal papel, o elemento evadiu-se deixando a mulher no prejuízo.

De imediato a senhora procurou a gerência que lhe recomentou a lavratura de um B.O, na Delegacia, para que fosse ressarcido o valor subtraído.

O Delegado Castelo Branco, informou que será solicitado imagens internas para se chegar ao autor do crime de estelionato.

Maravilha Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.