fatos-policiais

sábado, 14 de fevereiro de 2015 20:55

Mulher tem casa invadida por encapuzados e é morta a tiros

Comentários no local do crime dão conta que Marilene pode ter sido morta por engano, já que não havia informação do envolvimento dela no mundo do crime.

lavagem-de-queimadas-7

Uma mulher identificada por Marilene Bispo da Silva, 40 anos, foi morta a tiros no meio da tarde deste sábado, 14, dentro da casa onde morava nas proximidades do Umbuzeiro Campo Clube, em Queimadas, em local bastante movimentado, já que fica também às margens da Rodovia BA 120.

Segundo informações, a mesma havia acabado de chegar do trabalho por volta das 15h, entrou em casa e trancou a porta, minutos depois parou um carro preto e desceu dois homens vestindo roupa camuflada, usando capuz e portando arma de grosso calibre, teriam arrombado a porta e deparou com ela e o esposo, os marginais então mandaram o marido de Marilene correr e fizeram disparos na mesma que atingiram estômago, intestino e braço direito, morrendo no local.

Comentários no local do crime dão conta que Marilene pode ter sido morta por engano, já que não havia informação do envolvimento dela no mundo do crime, mas somente a Polícia Civil após investigação poderá afirmar essa versão.

Redação CN/ foto: arquivo Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.