variedades

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 20:50

Música “Xenhénhem”, da banda Psirico é eleita a melhor do carnaval pelo troféu Bahia Folia

A canção desbancou “Tudo Nosso, Nada Deles”, de Igor Kannário, que era favorita pelo rebuliço que a participação do cantor causou na folia.

Vocalista comemora a conquista por dois anos consecutivos.

Vocalista comemora a conquista por dois anos consecutivos.

O Troféu Bahia Folia elegeu, nesta quinta-feira (19), a música “Xenhénhem”, da banda Psirico, como a música do Carnaval de Salvador 2015. De acordo com o Correio, a votação foi feita através da internet e de entrevistas na rua.  A música, de autoria do cantor Tatau, chegou aos ouvidos do vocalista do Psirico no ano passado, logo após a banda estourar com Lepo Lepo.

“Quando Tatau me mostrou, eu fiquei louco. Em dois meses, o Xenhenhém já estava entre as mais tocadas. Foi um presente que ele me deu”, disse Márcio Victor.  A canção desbancou “Tudo Nosso, Nada Deles”, de Igor Kannário, que era favorita pelo rebuliço que a participação do cantor causou na folia.

A premiação, realizada pela Rede Bahia desde 1994, revela a melhor música da folia, através de votação popular. Este ano, o prêmio chega à sua 22ª edição. No ano passado, Lepo Lepo, do Psirico, foi a grande vencedora.

BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.