brasil

sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015 14:45

Ônibus com 46 passageiros que seguia de Andorinha para MG, capota na BR-251

“O acidente aconteceu em questão de segundos, ainda bem que o meu colega estava devagar, se não a tragédia seria maior”, disse o motorista.

BUZU

Foto: Marina Pereira/G1

 

Um ônibus com 31 passageiros tombou na BR-251, próximo a Montes Claros na manhã desta sexta-feira (6). Ninguém ficou ferido.

O veículo saiu de Andorinha (BA) na manhã de quinta-feira (5) com destino a Uberlândia (MG). O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e tombou. “ Chovia no momento e por causa da pista molhada o ônibus deslizou, graças a Deus foi apenas um susto”, relatou o condutor, Cristiano Luiz.

foto onibus

Foto Reprodução Whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O outro motorista do ônibus, Paulo Roberto Souza, que descansava na hora do acidente disse que foi tudo muito rápido. “O acidente aconteceu em questão de segundos, ainda bem que o meu colega estava devagar, se não a tragédia seria maior”, diz.
De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Alves, todos os passageiros estavam com cinto de segurança e sofreram apenas escoriações leves. “Por causa do cinto e das condições do ônibus não aconteceu nada mais grave”, enfatizou.

Os passageiros foram atendidos no local do acidente e devem seguir viagem em outro veículo.

G1MG



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.