bahia

quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 09:44

Parceria com ONG de SP amplia oferta de remédios para Tucano

Na Bahia, a ONG já atua nos municípios de Barrocas, Biritinga, Sátiro Dias, Araci e Itanagra, através da doação de remédios “amostra grátis” que são adquiridos em laboratórios e empresas parceiras que atuam no segmento.

ong  remedio tucano

Na Bahia, a ONG já atua nos municípios de Barrocas, Biritinga, Sátiro Dias, Araci e Itanagra.

A Secretaria de Saúde de Tucano fechou uma parceria com a ONG Parceiros da Vida, de São Paulo, através da Central das Associações de Araci (CDA), para aquisição de medicamentos de alto custo para o município. Os medicamentos serão destinados para as Unidades de Saúde de Tucano, Hospital Mariana Penedo e o Caps, e serão entregues a pacientes somente com prescrição médica.

Nesta quarta-feira (04), representantes da ONG e da CDA estiveram em Tucano para assinatura do termo de doação e entrega do primeiro lote. Segundo informações da secretária de Saúde, Fernanda Pereira, a secretaria já está fazendo o levantamento de outros materiais que podem ser disponibilizados pela Parceiros da Vida para serem encaminhados para o Hospital Mariana Penedo.

Na Bahia, a ONG já atua nos municípios de Barrocas, Biritinga, Sátiro Dias, Araci e Itanagra, através da doação de remédios “amostra grátis” que são adquiridos em laboratórios e empresas parceiras que atuam no segmento. O custo para o município é apenas o valor do transporte dos medicamentos de um estado para o outro.

Gil Santos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.