brasil

domingo, 08 de fevereiro de 2015 13:32

PE: três conselheiros tutelares e uma mulher são assassinados quando cumpriam ordem judicial

Vítimas tinham acabado de pegar uma criança na casa do pai para entregar a avó que também foi morta.


conselheiros mortos

Três conselheiros tutelares e uma mulher foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (6), em Poção, cidade distante 240 quilômetros do Recife, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras investigações da polícia, os três conselheiros tinham ido até Arcoverde, no Sertão, pegar uma criança que vivia com o pai e que, por conta de uma decisão judicial, tinha perdido a guarda do menino para a avó materna da criança. Quando já tinham pegado o menino e estavam entregando-o para avó, foram surpreendidos e assassinados.

De acordo com a polícia, os conselheiros assassinados são Lindenberg Vasconcelos, Daniel Farias e Carmem Lúcia da Silva. A outra vítima foi identificada como sendo a avó da criança, Ana Rita Venâncio.

O menino foi ferido de raspão. Os três conselheiros e a avó do menino morreram no local.

Diante do ocorrido, uma das suspeitas sobre a autoria da chacina recai no pai do menino, que está foragido.

Fonte: JC Online



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.