fatos-policiais

quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 21:05

Polícia da Paraíba encontra mapa com alvos de quadrilha de roubos a banco em seis estados, entre eles Bahia

Além do mapa, foram apreendidos carros roubados, maconha, armas e roupas camufladas.

A polícia paraibana encontrou um mapa com prováveis alvos de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, Correios e correspondentes bancários foi encontrado na quarta-feira,04, em um sítio em Solânea, na região do Curimataú paraibano, que era usado como base de ações do grupo.

Segundo informações do portal G1, nenhum integrante da quadrilha foi localizado na propriedade. Os assaltantes realizam os roubos em várias regiões do país e, no mapa, constavam alvos nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.  “A ação era mais complexa. Eles são uma quadrilha interestadual, percorrem todo o Brasil”, explicou o delegado, Walber Virgolino.

Além do mapa, foram apreendidos carros roubados, maconha, armas e roupas camufladas. A partir do material encontrado na casa, a polícia acredita que eles possuem armas de grande porte como fuzil e espingarda calibre 12. A residência que servia de sede da quadrilha foi alugada por R$ 1 mil, mas, segundo o delegado, os moradores da região disseram não conhecer os criminosos.

mapa do crime

Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.