fatos-policiais

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 09:40

Polícia fará retrato falado para identificar taxista que estuprou turista em Piatã

A Semob também solicitou imagens de câmeras de segurança à Companhia de Governança Eletrônica de Salvador.

O taxista que estuprou uma turista carioca no bairro de Piatã, em Salvador, na terça-feira (18), ainda não foi localizado pela polícia. Segundo informações do jornal Correio, um retrato falado será elaborado para ajudar na identificação do suspeito.Uma equipe da 12ª Delegacia Territorial (12ª DT/Itapuã), que investiga o caso, procura por câmeras de vigilância que possam ter registrado a cena do crime ou a passagem do veículo no local.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) também apura o caso. “Suspeitamos que a passageira tenha pegado um táxi clandestino, porque até agora não temos nenhuma informação sobre placa ou alvará do veículo”, afirmou o secretário Fábio Mota, em entrevista ao Correio.

O titular da Semob acrescentou que informações podem ser passadas pelos números 9977-5135 (Whatsapp) e 118. Segundo Mota, não havia ponto oficial na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, bairro onde a vítima pegou o táxi. A Semob também solicitou imagens de câmeras de segurança à Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.