brasil

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 14:48

Polícia Federal apreende iate de Eike Batista avaliado em R$85 milhões

O iate da marca italiana Pershing, tem quatro suítes, sala com TV de 67 polegadas e capacidade para receber até vinte convidados.

Após ter sete veículos e outros bens apreendidos pela Polícia Federal no dia 6 de fevereiro, o empresário Eike Batista teve seu iate apreendido, que estava ancorado na Marina de Angra dos Reis. A operação de busca e apreensão foi determinada pelo juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro.

De acordo com a Veja Online, um piloto especializado foi contratado pela Polícia Federal para levar o Spirit of Brazil VII, comprado em 2006 por R$ 85 milhões. O iate da marca italiana Pershing, tem quatro suítes, sala com TV de 67 polegadas e capacidade para receber até vinte convidados.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.