conceicao-do-coite

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 11:13

Policia Militar registrar duas tentativas de homicídio na noite de domingo

Uma vítima da Cidade Jardim e outra do Povoado de Canta Galo.

A Polícia Militar da 4ª Cia /Conceição do Coité registrou na noite de domingo (15) duas tentativas de homicídio, cujas vítimas foram atingidas por tiros.

O primeiro caso teve como vítima Felipe da Silva Nascimento, 17 anos, morador do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, ele recebeu um tiro nas costas quando passava pela antiga Via Uno, próximo de onde mora, foi socorrido consciente para o Hospital local e em seguida transferido para outra unidade. Informações de que não corria risco de morte.

Minutos depois da transferência de Felipe, deu entrada com um ferimento no braço, na altura do cotovelo Nivaldo Mota da Silva, 32 anos, ele foi socorrido por populares do Povoado de Canta Galo até a emergência do mesmo hospital, onde foi atendido e liberado.

O mesmo disse ao Calila Noticias que foi separar uma briga que nada tinha a ver com o responsável pelo disparo e assim mesmo sacou o revólver e atirou. A vítima disse que é de costume ele fazer baderna na localidade.

Até o fechamento dessa reportagem não tivemos informação da prisão de nenhum dos atiradores. A Polícia foi informada da identidade dos suspeitos,



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.