bahia

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 18:13

Polícia prende jovem que se matriculava em academias para furtar veículos de clientes

Luciano foi autuado por receptação qualificada, já que o Honda Civic recuperado estava com a placa trocada.

RTEmagicC_Luciano_policiacivil.jpg

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (27) depois de furtar um veículo em uma academia no bairro do Rio vermelho, em Salvador. Segundo a delegada Jussara Souza, da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Luciano Bispo Leão costumava se matricular em academias para conhecer os hábitos dos outros clientes e, assim, furtar veículos. Luciano já tem passagem pela polícia por assalto.

Luciano foi encontrado pela polícia após a denúncia de furto de um Honda Civic por um cliente da Academia Momento Fitness, que fica avenida Juracy Magalhães. Depois de investigações e auxílio de imagens de câmeras de segurança, policiais da 7ª Delegacia localizou o suspeito. “Ele estacionou o carro roubado na frente de uma pousada no Morro do Gavazza, na Barra, e se hospedou em outra. Os policias reconheceram”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a polícia, Luciano foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). “Como já existe outras ocorrências de furtos relacionadas ao conduzido eu orientei que os policiais apresentassem ele lá. Além da ocorrência na nossa área, tem outras duas da Well Academia e uma Alpha Fitness, na Pituba”, disse.

Luciano foi autuado por receptação qualificada, já que o Honda Civic recuperado estava com a placa trocada. Ele já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.