brasil

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 15:50

Policiais Militares fazem ritual de exorcismo para dominar bandido; veja vídeo

Enquanto um dos militares segura o homem, outro segura a cabeça e gritas: "Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus"

pm goiás jpeg

Foto Reprodução

Um vídeo publicado no Facebook na última quinta-feira (12) está sendo muito comentado e já foi compartilhado por mais de 30 mil pessoas. Nele, pelo menos quatro policiais militares da cidade de Goiás aparecem fazendo um ritual de exorcismo em um homem não identificado e que aparece sem camiseta.

Os agentes, armados e fardados, mantêm o jovem imobilizado e enquanto um dos militares segura o homem, outro segura a cabeça e gritas: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”.

Durante a prática de exorcismo, outra pessoa que não aparece no vídeo sugere que seja chamado um religioso. “Vocês não tem o número de um pastor não? Tem que chamar um pastor”, pergunta.

Em nota ao site Diário da Manhã, a assessoria da Polícia Militar informou que os agentes foram chamados no local para conter o rapaz que havia quebrado alguns objetos em um bar da região.

Em nota, o Tenente Coronel Ricardo Mendes, porta-voz oficial da PM disse que tudo será investigado. “A instituição instaurou um procedimento administrativo para apurar a não obediência da orientação oficial padrão de como agir em abordagens, por parte dos soldados envolvidos no vídeo, além de investigar se foi desrespeitada outra orientação do comando, que proíbe policiais militares de registrar e divulgar imagens das ações realizadas pelos agentes”, informou.

Veja vídeo:

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.