bahia

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 10:22

Prefeitura de Itiuba promove um dos maiores carnavais do interior

O Município decretou estado de emergência pela seca em dezembro do ano passado, mesmo assim deve investir cerca de R$ 500 mil.

Confira a Programação no cartaz.

Confira a Programação no cartaz.

O carnaval do interior nunca se destacou tanto porque tem que competir com Salvador, as grandes atrações e trios elétricos praticamente ficam todos na capital, e as cidades que ainda insistem em fazer a festa no mesmo período de Salvador tem que se contentar com as bandas que não estão com tanto destaque, algumas encontram uma brecha na grade de programação e vai fazer duas horas de show em outras cidades, nenhuma com distancia inferior a 300 km.

Itiúba no Território do Sisal é uma das cidades que mantém a tradição do carnaval na data certa, não tem geralmente destaque na mídia, mas depois de ficar sem realizar o evento nos dois últimos anos, a Prefeitura parece que numa espécie de compensação de dois anos sem festa, resolveu investir forte, mesmo estando numa região castigada pela estiagem e em situação de emergência por causa da seca, conforme decreto publicado no diário oficial do município no mês de dezembro/2014, contratou Banda Calypso e Cristiano Neves e o prefeito Banga (PT) deixou claro que o decreto não será empecilho para a não realização do Carnaval 2015.

Segundo o site Portal de Noticias, o prefeito afirmou também, que conseguiu recursos e patrocínios da iniciativa privada para a realização do Carnaval. Foi através de sua Página no FACEBOOK que anunciara as atrações nacionais com a participação dos artistas locais, regionais e a sonorização Roberto Som.

Estima-se que a despesa da festa possa chegar a R$ 500 mil.

Prefeito de Alagoinhas suspende micareta e recomenda os colegas a não realizarem os festejos juninos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.