economia

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 10:44

Primeira loja da Carmen Steffens da Região Sisaleira é inaugurada no Shopping Serrinha

A loja tem a direção da empresária Ana Pataiba,

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (109)

Umas da grifes mais famosas do mundo, acaba de chegar em Serrinha com a inauguração da Carmen Steffens – CS, no Shopping Serrinha. A loja tem a direção de Ana Pataíba que recebeu centenas de convidados na noite de quinta-feira (26) para conhecerem de perto o que há de mais novo na coleção outono – inverno 2015. Embora seja uma marca que tem como público alvo a mulher glamourosa, os homens também conheceram artigos para vestir bem com itens sofisticados da Raphael Steffens.

Ao lado esquerdo puxando a fita Ana Pataiba e Tarcísio Henrique e do outro lado o prefeito Osni Cardoso e a presidente da Câmara Edilene Ferreira.

Ao lado esquerdo puxando a fita Ana Pataiba e Tarcísio Henrique e do outro lado o prefeito Osni Cardoso e a presidente da Câmara Edilene Ferreira. Todos vestindo e calçando produtos da Carmen Steffens e Raphael Steffens

Entre os convidados estavam o prefeito Osni Cardoso, a presidente da Câmara Municipal Edilene Ferreira, gerente regional da Carmen Steffens Tarcísio Henrique e a administradora do Shopping Serrinha Georgia Poroca.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (44)

Com 505 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (97)

A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens, atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a CS ainda possui curtume próprio, a Couroquímica. Em sua própria fábrica, são produzidos cerca de 8 mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia; e emprega mais de 3.000 funcionários.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (22)

Ana Pataíba durante o evento esbanjou glamour de pessoa que sonhou um dia dirigir uma franquia Carmen Steffens, em seu discurso disse que o primeiro contato com a famosa grife foi há 20 anos em São Paulo, praticamente quando estava começando a Carmen Steffens, ela trabalhava de atendente na BOB’S, “naquele momento me apaixonei pelo estilo e ousadia de fazer diferente com bom gosto e qualidade das peças, e ali nasceu o sonho, um dia eu teria uma loja Carmen Steffens”, falou emocionada a empresária.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (131)

Ana ganhou credibilidade e popularidade com a Pataíba Seguros, e disse que onde vai leva consigo a marca Pataíba, que substitui até seu sobrenome quando o assunto é empresarial. A empresária também dirige com muito sucesso a Costa Seguros, mais um produto que segundo ela encaixou no seu perfil de pessoa batalhadora que acredita no trabalho e não na sorte. Mas não está disposta a parar por ai, prometeu se empenhar para trazer para o Shopping Serrinha uma grande marca para o homem que gosta de se vestir com estilo.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (62)

Ana e Georgia Poroca comemoram a grande parceria.

Georgia Poroca disse que assim como a Diretoria do Shopping foi muito arrojada em trazer para Serrinha um espaço com tanta sofisticação, se encontra empresários na cidade com o mesmo esforço e espírito empreendedor, “a exemplo de Ana que está fazendo esse investimento, uma marca com muita representatividade nacional, mas com fama internacional, então a gente tem que comemorar muito, dar as mãos, são guerreiros fazendo investimentos e apostando nesse resultado de sucesso numa região que tem potencial, então não tem como não comemorar o sucesso”, avaliou Georgia.

Tarcísio disse ter ficado impressionado com o perfil do povo serrinhense

Tarcísio disse ter ficado impressionado com o perfil do povo serrinhense

Tarcísio Henrique disse que assim como fez Ana muita gente está acreditando e abrindo lojas Carmen Steffens, que tem um potencial incrível “cada dia que passa têm mais clientes apaixonados, pois quem usa Carmen Steffens é apaixonado pela marca. Se o mercado internacional consome muito bem, dentro do Brasil então,,, Isso tudo é credibilidade com certeza”, destacou.

Henrique disse ter ficado impressionado com o público presente na inauguração, e que o perfil das pessoas lhe surpreendeu muito.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (106)

O prefeito Osni Cardoso disse que ficou feliz quando soube que a Carmen Steffens estava chegando pra Serrinha, e quando soube que estaria sob a direção de Ana Pataíba sabia que estava na coordenação de uma grande empresária.

Inauguração da Carmen Steffens - Serrinha - foto- Raimundo Mascarenhas (108)

Paula disse que o luxo a a sofisticação ficou bem a cara da dona.

O Calila ouviu também a cliente Paula Moreira que disse muito satisfeita pela chegada da Carmen Steffens para Serrinha. “ Como consumista estou super feliz, adoro roupa, adoro moda e principalmente vindo de uma amiga, e Serrinha a cada dia crescendo, trazendo coisas novas, então pra gente é motivo de alegria, satisfação e prazer”.

Veja o álbum de fotos

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.