fatos-policiais

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 11:33

Quadrilha explode caixas e destrói parte de agência em Conceição de Feira

A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

IMG-20150211-WA0022-horz

Foto: Sandro Araújo/São Gonçalo Agora

 

Uma agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após cerca de quatro homens fortemente armados explodirem três caixas eletrônicos da unidade bancária.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Conceição da Feira, a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, os homens chegaram na cidade a bordo de um veículo de passeio. A situação ocorreu por volta das 3h10.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi deslocado para a realização da perícia no local, informa o órgão. A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos. Até por volta das 9h40 ninguém havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1 BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.