capim-grosso

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 15:11

Quadrilha faz buraco em parede ao tentar assaltar agência bancária

Segundo informações do 5º Pelotão da Polícia Militar, a situação aconteceu por volta de 1h30. Com a ação frustrada, os suspeitos fugiram após disparo do alarme da agência bancária.

000 bb1

Foto Reprodução/FR Notícias

Uma quadrilha arrombou a parede e a porta dianteira de uma agência do Banco do Brasil na cidade Capim Grosso, região norte, na madrugada desta terça-feira (24).

Após conseguirem abrir um buraco na parede, tiveram acesso à agência, onde tentaram abrir o cofre, mas não obtiveram êxito.

0 barraca bb 01

Foto Reprodução/FR Notícias

 

Segundo informações do 5º Pelotão da Polícia Militar, a situação aconteceu por volta de 1h30. Com a ação frustrada, os suspeitos fugiram após disparo do alarme da agência bancária,  sem levar nenhuma quantia. Até por volta das 13h, nenhum deles tinha sido identificado.

Nas residências e comércios esse é o assunto mais comentado nesta manhã (24). A população da cidade se questiona a respeito da segurança do município, e sobre a prática de assalto aos bancos do município, que parece já ter virado rotina na região.

G1BA e FR Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.