bahia

terça-feira, 03 de fevereiro de 2015 15:31

Quadrilha pisoteia refém e atira em prédio da PM em ataque a banco

Dois deles apontaram arma para um policial sem farda que mora próximo ao banco e que abriu a janela de casa para ver o que estava acontecendo.

Uma quadrilha com cerca de 15 homens armados com fuzis e metralhadoras explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, fizeram um homem refém após espancá-lo e atiraram contra o prédio da Polícia Militar durante a fuga. O crime foi realizado na madrugada desta terça-feira (3), no município de Cardeal da Silva, a cerca de 140 km de Salvador, de acordo com informações da delegacia da cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram a bordo de quatro veículos e se espalharam pela cidade. Dois deles apontaram arma para um policial sem farda que mora próximo ao banco e que abriu a janela de casa para ver o que estava acontecendo, quando foi percebido pelos criminosos.

“Eles estavam perto de minha casa, armados. Quando apareci na janela, eles me viram e mandaram que entrasse, já com a metralhadora apontada para mim. Graças a Deus, não tive nada”, relata o policial.

Conforme a polícia, um terceiro caixa eletrônico não ficou danificado com a explosão, mas uma dinamite foi achada em cima do equipamento. A agência ficou parcialmente destruída.

Na fuga, o refém foi pisoteado e agredido pelos suspeitos. Ele foi levado e liberado na entrada da cidade. A polícia acredita que a vítima estava alcoolizada no momento da agressão. Após atirar no prédio da PM, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. Até por volta das 11h, ninguém havia sido preso.

G1BA

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.