bahia

domingo, 22 de fevereiro de 2015 13:34

Queimadas: mesmo debaixo de chuva população prestigiou inauguração do Santana Petiscaria e Louge Bar (veja as fotos)

O grande público que lotou o Santana Petiscaria e Louge Bar foi de Queimadas, porém amigos de Joci de Feira de Santana e Santanópolis percorreram cerca de 200 km para prestigiarem esse grande momento.

Santana Petiscaria (97) e Louge Bar - foto-Raimundo Mascarenhas

A população de Queimadas e de cidades circunvizinhos já conta com a mais nova opção de encontro do Território do Sisal com a inauguração Santana Petiscaria e Louge Bar, que aconteceu na noite de sábado, 21, na Praça da Bandeira,centro.

Santana Petiscaria (99) e Louge Bar - foto-Raimundo Mascarenhas

O bom tempo impediu que algumas pessoas saíssem de casa para prestigiar a abertura do fino ambiente, mas aqueles que viram como um motivo a mais para comemorar junto com a chegada da chuva, não mediram esforços e ocuparam todas a mesas da parte interna, de maneira que o diretor-presidente do espaço Josivaldo Santana, mais conhecido por Joci usou o microfone e educadamente pediu que as pessoas “apertassem” um pouco a fim de colocar outras mesas para atender aos convidados, pedido gentilmente atendido.

Santana Petiscaria (101) e Louge Bar - foto-Raimundo Mascarenhas

Mas não parava de chegar gente para conhecer a grande novidade da cidade, até que depois das 22h a chuva deu uma trégua e as mesas colocadas na área externa passaram a ser ocupadas, o bom sistema de som permitiu que os convidados ouvissem a boa música do serrinhense Everton Luiz.

Santana Petiscaria (108) e Louge Bar - foto-Raimundo Mascarenhas

Joci disse aos convidados o que já havia dito ao Calila, que a ideia de implantar a petiscaria em Queimadas primeiramente foi por ser sua cidade natal, depois para atender a uma necessidade que ele, os amigos e a grande maioria da juventude desejava, ou seja, um local que oferecesse o que há de mais moderno para apreciar variedade em petisco,bom vinho,whisky, cerveja gelada, além de opção de internet livre (Wi-Fi) e TV com opção de canal fechado, oferecendo transmissão de jogos da série A e B do Brasileirão, lutas de UFC, Multi Shows, entre outros.

Santana Petiscaria (90) e Louge Bar - foto-Raimundo Mascarenhas

Josivaldo admitiu que houve algumas falhas no primeiro dia de funcionamento, mas que serão corrigidas, “estamos chegando com essa novidade em Queimadas, gerando de inicio dez empregos, comprando no comercio local, e nosso objetivo é atender a todos da melhor maneira possivel, aceitamos criticas construtivas, pois serve para que a gente faça os devidos ajustes, estou ciente que nesse primeiro dia que até eu fui pra cozinha para acelerar o atendimento,e sei que não saiu da forma que planejamos, mas fiquem certos que as falhas serão corrigidas”,garantiu Joci.

Santana Petiscaria (104) e Louge Bar - foto-Raimundo Mascarenhas

O comandante da Polícia Rodoviária Estadual – PRE posto de Bandiaçu – Conceição do Coité, subtenente PM Ivan natural e residente em Queimadas fez questão de prestigiar o ato de inauguração e destacou o lado empreendedor de Josivaldo, segundo ele, na condição de filho da terra, ficou muito feliz com esse grande investimento na cidade e torce que esse projeto seja ampliado e possa perdurar por muito tempo.

O grande público que lotou o Santana Petiscaria e Louge Bar foi de Queimadas, porém amigos de Joci de Feira de Santana e Santanópolis percorreram cerca de 200 km para prestigiarem esse grande momento.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Veja imagem do ambiente 

 

Redação CN / Fotos e vídeo Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.