fatos-policiais

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 11:42

Registrado o primeiro homicídio no circuito do Carnaval de Salvador

O disparo teve autoria de um folião pipoca no Campo Grande.

Foi registrada na madrugada desta segunda-feira (16), a primeira morte por projétil de arma de fogo, no circuito da folia (Campo Grande). O folião-pipoca, J.C.M, de 25 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao Módulo de Assistência a Saúde do Teatro Castro Alves (TCA) por volta da 0h30, já inconsciente. Mesmo com os trabalhos médicos, a vítima não resistiu.

Soma-se a esta ocorrência, mais oito casos de agressão por arma de fogo, ocorridos somente da noite de domingo (15) até a manhã de hoje. Quatro pacientes foram atendidos no módulo do TCA, três no da Piedade e dois no da Montanha, sendo transferidos para os Hospitais Geral do Estado (3), do Subúrbio (2), Ernesto Simões Filho (2) e UPA Barris (1).

Desde o início dos festejos carnavalescos até o começo desta manhã, os módulos de saúde contabilizaram 16 atendimentos por projétil de arma de fogo nos circuitos Dodô e Osmar.

Informações Agência de Noticias Salvador.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.