bahia

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 11:34

SAC Móvel reinicia roteiro de visitas com atendimento em oito municípios do interior

A unidade da Rota 1 estará na cidade de Amélia Rodrigues nos dias 19 e 20 de fevereiro. Em seguida, a carreta segue viagem para Ipecaetá (22 e 23), Rafael Jambeiro (25 e 26) e Marcionílio Souza (28 de fevereiro e 1º de março).

T

Foto Reprodução

 

O serviço de atendimento móvel do SAC reinicia nesta quinta-feira (19) o roteiro de visitas pelo interior do estado. Até o final do mês de fevereiro, as carretas irão levar os serviços essenciais da rede para oito municípios baianos – carteira de identidade, da certidão negativa de antecedentes criminais e do CPF, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado.

O atendimento é sempre das 8h às 18h. A unidade da Rota 1 estará na cidade de Amélia Rodrigues nos dias 19 e 20 de fevereiro. Em seguida, a carreta segue viagem para Ipecaetá (22 e 23), Rafael Jambeiro (25 e 26) e Marcionílio Souza (28 de fevereiro e 1º de março). Já a unidade da Rota 2 visitará o município de Jacobina de 19 a 21 de fevereiro, seguindo viagem para Caém (23 e 24) e Caldeirão Grande (26 e 27).

Desde o início do mês de fevereiro, a unidade da Rota 3 presta atendimento em Jequié, por conta de incêndio que afetou o posto fixo de atendimento da rede do município.

Instalada na Praça da Bandeira, Centro, a carreta oferece a emissão da carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, além da Previdência Estadual e Planserv, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30. Os demais serviços prestados pela rede na cidade foram direcionados às sedes dos órgãos correspondentes.

Secom/BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.