geral

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 12:05

Salvador – DPT autoriza desmontagem de camarotes prejudicados em função de chuvas

Os camarotes Bar Brahma e o Celebrar dificilmente terão condições de funcionar.

camarote
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá determinar a desmontagem do Camarote Bar Brahma, localizado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), que foi interditado após danos provocados na estrutura em função das chuvas que atingiram a capital baiana na madrugada de hoje (16). A suspensão do funcionamento foi uma questão de segurança, e DPT promete emitir um laudo até às 15h. Outro camarote atingido foi o Celebrar, que também aguarda laudo para saber se continuará funcionando.
De acordo com o coordenador do Carnaval e presidente da Saltur, Isaac Edington, os dois espaços dificilmente terão condições de funcionar. “Equipes municipais foram ao local e confirmaram um comprometimento muito grande na estrutura dos camarotes. Os espaços foram interditados e, a partir dessa determinação do DPT, poderão não voltar a funcionar”, declarou Edington em coletiva de imprensa realizada pela manhã.
AGECOM Salvador


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.