fatos-policiais

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 11:49

Salvador – Terceira morte no circuito do carnaval foi de jovem de 22 anos

A vítima foi baleada na cabeça, antebraço, joelho direito, coxa e ombro esquerdo.

Um rapaz de 22 anos foi baleado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na noite de terça-feira (17). O crime aconteceu por volta das 22h no Morro do Gato, nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fica no circuito.

Segundo informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima, identificada como Alan Santos Silva, foi baleada na cabeça, antebraço, joelho direito, coxa e ombro esquerdo no local. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para a unidade médica, onde deu entrada às 22h50, mas não resistiu aos ferimentos e morreu menos de uma hora depois.

Ainda de acordo com a polícia, Alan tinha passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. O autor dos disparos ainda não foi determinado pela polícia. A companheira de Alan, que não teve a identidade divulgada, está sendo ouvida na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) na manhã desta quarta-feira (18). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte Correio24horas

16-02 – Registrado o primeiro homicídio no circuito do Carnaval de Salvador

17 – 02 – Homem é morto a tiros no circuito Barra-Ondina



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.