santaluz

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 14:14

Santaluz – Mulher é encontrada enforcada no fundo da própria casa no povoado de Quebradas

Segundo familiares, a mulher, que tinha completado 58 anos no último domingo (8), não parecia estar passando por qualquer problema.

mulher santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

 

Maria dos Santos Oliveira foi encontrada enforcada no fundo da própria casa localizada no povoado de Quebradas, zona rural de Santaluz. Os familiares encontraram a mulher pendurada em uma corda amarrada no pescoço e que estava presa em um umbuzeiro, que fica a cerca de 100 metros da casa, no início da manhã desta terça-feira (10), por volta das 6h.

Segundo familiares, a mulher, que tinha completado 58 anos no último domingo (8), não parecia estar passando por qualquer problema. “Comemoramos o aniversário dela no domingo e ela parecia estar feliz. Até ontem, antes de se deitar para dormir, ela estava se comportando normalmente. Foi uma surpresa para todos nós”, contou um dos filhos da mulher.

Até às 10h30 uma guarnição da Guarda Municipal estava preservando o local enquanto aguardava a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção do corpo.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.