santaluz

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 15:50

Santaluz – População de Várzea da Pedra pede a liberação da quadra de esporte

A quadra foi construída para beneficiar os alunos da Escola Deputado Manoel Novaes, mas até o momento não foi entregue pela prefeitura.

quadra pronta e fechada, alunos pratica esportes do lado de fora.

quadra pronta e fechada, alunos pratica esportes do lado de fora.

Moradores do Distrito de Várzea da Pedra, pela parte de Santaluz, já que a comunidade fica no limite com Araci, entraram em contato com a redação do Calila Noticias para pedirem agilidade por parte da Prefeitura luzense na liberação da quadra poliesportiva da localidade, que segundo eles está pronta a cerca de um ano e nunca foi entregue a população, e os estudantes praticam atividades físicas e esportivas em via pública sob sol forte.

A quadra foi construída para beneficiar os alunos da Escola Deputado Manoel Novaes, ” o que mais deixa a pessoa chateada é ninguém informar nada sobre a quadra ou quando vai inaugurar, se ao menos justificasse os motivos por não ter inaugurado até hoje a gente entendia, mas ninguém dar uma posição, deixa a população imaginar que estão esperando chegar mais perto do período eleitoral para tirar proveito”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

O Calila Noticias tentou contato com o prefeito municipal Zenon Nunes (PSD) para saber o motivo da obra ainda não ter sido entregue, mas não obtivemos êxito. Porém o espaço está aberto para que o prefeito ou outra autoridade competente possa justificar.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.