queimadas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 22:25

Santana Petiscaria a Lounge Bar será inaugurado neste sábado em Queimadas

Segundo a direção do espaço, a intenção é atrair não só a população queimadense, como de toda região.

santana petiscaria e lounge bar - foto Raimundo Mascarenhas

O argumento de que a cidade não tem opção para uma boa diversão noturna, principalmente para a turma jovem,vai deixar de existir a partir deste sábado (21) quando às 19h será inaugurado o espaço Santana Petiscaria a Lounge Bar, na Praça da Bandeira, Centro de Queimadas.

Josy disse que a partir de abril irá oferecer também o serviço de choperia.

Joci disse que a partir de abril irá oferecer também o serviço de choperia.

Segundo o diretor – presidente da petiscaria Josivaldo Santana, Joci como é conhecido, a ideia de implantar a novidade em Queimadas, primeiro por ser sua cidade natal, segundo porque a região não tem eese tipo de opção. “Senti a necessidade e ouvia também dos amigos que quando vêm a região, procuram um ambiente para um bom bate-papo, se divertir e paquerar, e não encontram, isso me motivou a criar esse espaço e já vem sendo planejado a mais de um ano, vislumbrei logo o ponto, até que consegui através de um amigo da família, fiz uma reforma geral, e está ai, para realizar esse sonho”, disse Joci

Balcão recheado de bons vinhos e whisky.

Balcão recheado de bons vinhos e whisky.

Josivaldo disse também que um dos destaques é o clube do whisky que só se encontra em Feira de Santana e Salvador, o cliente compra um litro, mas se porventura não for consumido naquele momento ele pode deixar guardado no bar, levar um cartão pra quando retornar solicitar a bebida sem pagar mais nada. Terá vinho de  safra selecionada, do Chile, da Argentina, do sul do Brasil, do São Francisco, além de outros nacionais bastante apreciados.

Joci garante que o visitante vai ter atendimento diferenciado, oferecendo internet Wi-Fi, transmissão de jogos dos principais campeonatos por canais fechados, lutas de UFC, “e o melhor de tudo é o cardápio, que tem tudo que você imaginar, camarão alho e olho, bolinhos, caldos, carnes selecionadas, codorna, bode que é muito apreciado na região, tábua de frios, e várias outras coisas que consideramos novidades para região”, concluiu Josivaldo.

O Santana Petiscaria e Lounge Bar terá apenas som ambiente, não será permitido som de veículos, e vai funcionar de terça a domingo, a partir das 17h. Para este sábado na inauguração o som fica por conta de Éwerton Luiz de Serrinha.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.