bahia

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 17:52

Sucom apreende mais de 10 mil caixas de cerveja no Carnaval

A Sucom também realizou mais de 100 vistorias em todos os circuitos da folia.

Mais 2.198 caixas de cerveja que seriam vendidas de forma irregular foram apreendidas na noite desta quinta-feira (12) no Circuito Osmar (Campo Grande) por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo e somam-se às 8.836 que já haviam sido recolhidas pela manhã no Circuito Dodô (Barra), totalizando 10.534 caixas (165.510 latas).

A Sucom também realizou mais de 100 vistorias em todos os circuitos da folia. Foram ao todo 34 notificações, sendo três autos de infração (dois para os estabelecimentos clandestinos por comercializar bebidas irregularmente) e 16 notificações a camarotes para adequação das normas, das estruturas, apresentação de alvará, instalação de corrimão em escadas, acessibilidade e sinalização.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.