politica

terça-feira, 03 de fevereiro de 2015 01:33

Tom Araújo (DEM) é eleito segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa

“Um novo desafio na minha vida pública, que tenham certeza, enfrentarei com muita disposição, pois continuo acreditando que o Estado não deve ter fronteira, dono e muito menos partido”, disse.

tom eleição da alba 2015

O deputado Tom Araújo (DEM) foi eleito segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa na tarde de segunda-feira (2) data que também foi reempossado deputado estadual para os próximos quatro anos.

Um dos opositores do PT nos últimos quatro anos, onde foi vice-líder da bancada da minoria em 2011, vice-líder do bloco parlamentar PMDB/DEM, ALBA, em 2013 e vice-líder do DEM no período 2013/2014, Tom faz parte da diretoria comandada pelo deputado Marcelo Nilo (PDT), escolhido para comandar a (ALBA) pelo quinto mandato consecutivo. Com 11 parlamentares petistas a menos, Nilo e Tom foram eleitos com 51 votos favoráveis e um branco.

A possibilidade da união entre PDT e DEM aproxima Tom de Nilo, antes rivais.

A possibilidade da união entre PDT e DEM aproxima Tom de Nilo, antes rivais.

Em sua Fanpage, o democrata agradeceu aos 71.868 votos que obteve na eleição de 2014 e disse que estava iniciando um novo mandato, uma nova etapa na vida pública em que buscaria o melhor para a Bahia e para os baianos. “Continuarei sendo responsável nas minhas ações, analisando as necessidades do nosso povo, elaborando e indicando projetos importantes, como fiz no meu primeiro mandato”, lembrou.

“Um novo desafio na minha vida pública, que tenham certeza, enfrentarei com muita disposição, pois continuo acreditando que o Estado não deve ter fronteira, dono e muito menos partido”, concluiu.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.