fatos-policiais

domingo, 15 de fevereiro de 2015 11:19

Tucano: familia está a procura de jovem que desapareceu após deixar festa no Jorrinho

O jovem havia deixado uma festa no Jorrinho dizendo que estava indo para casa, em Tucano e não mais foi visto.

Lucas saiu de casa na noite de sexta numa moto.

Lucas saiu de casa na noite de sexta numa moto.

Os familiares de Lucas de Souza Moura, 17 anos, estão desesperados com seu desaparecimento ocorrido desde a última sexta-feira,13.

Segundo o pai do adolescente,o empresário Gilton Moura, Lucas saiu de casa no inicio da noite com alguns amigos, de posse de uma motocicleta Honda FAN CG-125 de cor preta e placa policial-OZO-5056, para um evento no povoado turístico de Jorrinho, interior do município de Tucano, e não mais retornou.

Ainda segundo Gilton, os amigos que saíram com ele (Lucas) para o evento, Já foram ouvidos na DP local, e disseram que, o rapaz, saiu da festa às 23h30, dizendo que já estava retornando para casa, e que daquele momento em diante, eles perderam o contato com o adolescente.

Preocupados, os familiares de Lucas, pedem às pessoas que tiverem informações a respeito do mesmo, que entrem em contato com a Delegacia de Tucano, através do (75)3272-2002, redação do Calila 9111-3435, do site Gil Santos Notícias- (75)9171-8198 Tim / 9820-8102 Vivo.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.