bahia

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 12:29

Turista carioca é estuprada por taxista em Salvador

A polícia informou que usará informações de câmeras de segurança para identificar o autor do crime.

Uma turista do Rio de Janeiro foi estuprada na madrugada desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 28 anos, pegou um táxi no fim do circuito Dodô, na Avenida Adhemar de Barros, por volta de 5 horas. No percurso, ela dormiu e foi acordada já nas imediações da Rua Trobogy, em Piatã.

O condutor do táxi a amarrou no banco do motorista e a estuprou. Depois a abandonou na rua. Em depoimento à 12ª Delegacia de Polícia, em Piatã, a mulher disse que pediu para ser conduzida até o bairro de Pernambués, onde está hospedada na casa de amigos.

Após prestar depoimento, a jovem foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde fez exames de corpo e delito. A polícia informou que usará informações de câmeras de segurança para identificar o autor do crime.

Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.