valente

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 12:45

Valente – Vereador Regi Mota lamenta resultado de concurso da fantasia infantil ter interferência política

Segundo o vereador, o concurso deveria premiar o primeiro, segundo e terceiro lugar. Um dos participantes era seu neto Theo que concorreu com a fantasia “Filho de Gandhi" e na opinião da maioria ele ganharia em 1º.

Vovô coruja inconformado com o resultado.

Vovô coruja inconformado com o resultado.

Em contato através de mensagem pelo Whastapp com o CN, o vereador pelo município de Valente, Regi Mota (PRB), lamentou a forma como foram julgadas as fantasias no concurso promovido pela Prefeitura no domingo (15). Na sua opinião, na hora de julgar os participantes foi levado em consideração o “lado político”.

Segundo o vereador, o concurso deveria premiar o primeiro, segundo e terceiro lugar. Um dos participantes era seu neto Theo que concorreu com a fantasia “Filho de Gandhi” e segundo o parlamentar, era favorito entre os participantes e isto era visível pela opinião das pessoas que estavam presentes, levando em consideração a fantasia que usava, “conforme foto que estamos enviando”, garante Mota.

Ai está Theo que segundo Regi não venceu por questões políticas.

Ai está Theo que segundo Regi não venceu por questões políticas.

“Na hora de julgar, levaram para o lado político e o fato da criança ser neto do vereador Regi Mota incomodou pessoas do próprio governo de Ismael que estavam julgando, e por isso Theo não levou o prêmio, apesar da torcida do público ter sido muito grande”, falou o vovô coruja. Ele disse também que após a divulgação do resultado ouviu vários comentários entre os presentes que houve manipulação nos resultados e “Theo ganharia o prêmio, mas decidiram voltar atrás justamente pelo fato da criança ser neto do vereador Regi Mota”, desabafou o parlamentar.

“Não incomoda o fato de não ter levado o prêmio, essa não é a questão, pois foi uma brincadeira, apenas um concurso com crianças. O que não fica bonito para o governo Valente é ter pessoas tão inteligentes pra muitas coisas e imaturas para outras, a ponto de misturar política com um simples concurso de fantasia. Incomodou tanto pessoas do próprio grupo a ponto de refletir num concurso de fantasia que meu neto participou. Onde ficou a ética? Pelo visto que se perdeu no carnaval”, concluiu.

O Carnaval de Valente aconteceu durante toda tarde e noite de domingo na Praça da Seresta.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.