bahia

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 14:38

Vereador fica ferido e esposa morre após capotamento na BR-101

A PRF informou que o vereador e sua mulher seguiam de Eunápolis em direção ao município de Itabuna, quando o veículo capotou.

O vereador de Eunápolis Lucas Leitte, do PT, ficou gravemente ferido após capotar o veículo na BR-101, em Arataca, região Sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (25). Sua esposa, identificada como Alexsandra Moschen Leite, de 42 anos, também estava no carro e morreu no local do acidente, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A PRF informou que o vereador e sua mulher seguiam de Eunápolis em direção ao município de Itabuna, quando o veículo capotou. Uma das suspeitas da polícia é que o acidente aconteceu devido a uma forte chuva na região. Lucas Leitte foi levado para o Hospital de Base, em Itabuna, e corre risco de morte.
Metro1


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.