fatos-policiais

sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015 15:32

Violência assusta Pintadas com a criminalidade; mais dois mortos a tiros

Em 37 dias cinco pessoas já foram mortas, todas no centro da cidade.

TIRO PINTADAS

Foto Reprodução

O ano de 2015 tem sido até agora marcado pela violência na pequena e pacata cidade de Pintadas, no Território do Jacuípe. Muitos assassinatos vêm acontecendo em pouco espaço de tempo.
No final de janeiro, dia 29,  um jovem foi morto e outro ficou ferido a tiros.  Nesta sexta-feira (06), mais um duplo homicídio foi registrado na cidade.
Jovem na ambulância quando estava sendo transferido.

Jovem na ambulância quando estava sendo transferido.

Por volta das 10h40, uma jovem Kaline Kalyne Silva foi morta a tiros e um jovem de prenome Abenaildo ficou baleado, na cidade de Pintadas.O jovem Abenaildo, conhecido como Filhinho, foi socorrido em estado grave para o hospital local, depois foi transferido para Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu.De acordo com informações, o crime foi praticado por homens desconhecidos em uma moto.

Blog Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.