fatos-policiais

quinta-feira, 28 de maio de 2015 12:30

Homem tem casa invadida e é executado com cerca de 20 tiros em Ribeira do Pombal

A vítima tinha várias passagens pela policia, pela prática de tráfico de drogas.

Porquinho tinha várias passagens pela policia, pela prática de tráfico de drogas.

Porquinho tinha várias passagens pela policia, pela prática de tráfico de drogas.

Na madrugada de quinta-feira(28), mais um homicídio aconteceu em Ribeira do Pombal, subindo para 4, somente este ano. De acordo com o repórter Sandro Aguiar, da rádio Povo, a vítima José Danilo dos Santos ( o popular Danilo Porquinho), 24 anos, levou aproximadamente 20 tiros.

O crime aconteceu na Rua São Luiz, Zona Norte da cidade. Danilo, que era casado, estava em companhia de sua mãe no momento do crime, e segundo o informações do repórter, a sua esposa não se encontrava no interior do imóvel, pois a mesma havia dormido na casa de familiares. E que, de acordo com a policia pombalense, se ela estivesse em sua residência, também poderia ter sido morta.

Segundo testemunhas, os executores chegaram em um veículo, com características não reveladas, e tiveram acesso a casa do Danilo pela lateral, através de uma Lage. Quando a vítima notou toda movimentação, tentou se esquivar correndo para um quarto da frete, onde se encontrava a sua genitora. “bora! bora,! Bora!, Não! Não! Não!, foram os dizeres proferidos pelos os elementos, além dos gritos de vizinhos, quando estes ouviram os diversos disparos de arma de fogo.

A policia civil e Militar foi acionada e ao chegar ao local , encontrou uma cena de terror onde o corpo da vítima estava todo crivado de balas, uma poça de sangue manchava de vermelho o chão e o rosto todo desfigurado.

As capsulas podiam ser contadas aos montes , e quando recolhidas, se percebeu que dois tipos de armas foram utilizadas no homicídio: uma ponto 40 e outra 380.

O mesmo se cercou de várias informações ,inclusive sobre o procedimento da vítima, que já tinha várias passagens pela policia, pela prática de tráfico de drogas.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.