cansancao

quarta-feira, 22 de julho de 2015 09:03

Viatura e sede da Companhia metralhados e banco destruído por quadrilha em Cansanção

A ação teria durado cerca de 25 minutos, mas as primeiras informações dão conta que os bandidos não conseguiram levar dinheiro

bradesco de cansanção

A cidade de Cansanção do Território do Sisal está vivendo clima de festa, já que na próxima sexta-feira, 24, será aberta a Festa em Louvor a Nossa Senhora Santana, só que a população e visitantes não irão poder contar com os serviços do BRADESCO local, estourado na madrugada desta quarta-feira,22, por uma quadrilha formada por aproximadamente 15 homens.

viatura cansanção

Segundo informações, o bando chegou a cidade por volta de 01h40, se dividiu em dois grupos, um seguiu para a sede da 4ª Companhia da PM e atirou contra o estabelecimento e a viatura, enquanto outro se dirigiu a agência. Segundo o blog O Fera da Noticia, no banco inicialmente os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos , mas a ação foi frustrada, pois não foi encontrado dinheiro, quando resolveram explodir toda agencia, ao todo três explosões, cuja ação durou cerca de 25 minutos.

bradesco-de-cansanção.2

De acordo com as primeiras informações, apesar de destruir o banco completamente, o bando não conseguiu chegar até o cofre e acabou saindo de mãos vazias. Enquanto atiravam contra o pelotão, os elementos chegaram a arrombar um posto de gasolina que fica ao lado da unidade policial, porém segundo a direção do posto não havia dinheiro no cofre.

O Fera da Noticia informou ainda que os moradores da cidade estão em choque, pois às explosões e os tiros disparadas para o alto causaram pânico a população cansançãoense.

Redação CN * fotos enviadas ao CN via WhatsApp

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.