bahia

domingo, 30 de agosto de 2015 16:39

2º Trilhão da Integração em Coité reuniu mais de 500 ciclistas

Os ciclistas fizeram dois percursos: os iniciantes pedalaram 25 km e os avançados 50 km.

trilhão da integração-6

O domingo em Conceição do Coité foi bastante concorrido, com a realização do 2º Trilhão da Integração promovido pelo grupo coiteense Trilheiros da Caatinga. O evento esportivo reuniu ciclistas e grupos de dezenas de cidades da Bahia, numa demonstração de grande crescimento na modalidade esportiva.

trilhão da integração-1

Os ciclistas foram recepcionados com um reforçadissmo café da manhã a base de frutas, pois teriam que encarar muitos quilômetros de areia, terrenos irregulares e sol forte. O passeio foi dividido em dois percursos: 25 km para iniciante e 50 km para o avançado, mas a partir da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de onde saiu às 09h até a entrada da localidade de Pinda, iniciantes e avançados pedalaram juntos, em determinado ponto, cada categoria ganhou um rumo, formando um belo visual de cores fortes ao meio da estrada rodeada de mato verde.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS